Homem quebra vidro e fere recepcionistas do HPS


Por Tribuna

10/01/2015 às 19h23- Atualizada 10/01/2015 às 20h17

Um homem foi detido na tarde deste sábado (10) após quebrar vidros da recepção do HPS, ferindo duas funcionárias. Por esta razão, o cadastro dos pacientes que chegavam ao hospital teve que ser suspenso por aproximadamente 40 minutos, de acordo com a Secretaria de Saúde. Os atendimentos médicos foram mantidos normalmente.

Conforme a assessoria de comunicação da pasta, o suspeito estilhaçou os vidros após aguardar por 15 minutos por uma consulta com um psiquiatra. Em razão do estrago, pacientes que aguardavam na recepção precisaram sair por alguns minutos, para que a polícia técnica fizesse a perícia e funcionários do hospital finalizassem a limpeza.

PUBLICIDADE

No início da noite, as vítimas e o suspeito aguardavam para serem ouvidos na delegacia de Polícia Civil. Conforme a Polícia Militar, o boletim de ocorrência seria registrado como dano ao patrimônio público.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.