Homem é internado após ataque com soda cáustica e água fervente no rosto


Por Marcos Araújo

09/01/2015 às 18h00

Um homem de 33 anos sofreu queimaduras no rosto e na cabeça depois de ter sido atacado com água fervente e soda cáustica. O crime de lesão corporal foi registrado na Praça da Estação, por volta do meio-dia desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do atentado é um morador de rua, de 35 anos, que foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram acionados até a sede da 30ª Companhia da PM, na Praça da Estação, onde o morador de rua estava detido, depois de ter atacado a vítima, que também é moradora de rua. Ele teria admitido aos policiais ter jogado água fervente com soda cáustica no rosto da vítima como forma de vingança, já que esta o teria agredido fisicamente no dia anterior. Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Conforme o documento policial, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Acispes, onde foram diagnosticadas queimaduras no lado esquerdo da face, queimaduras ocular no lado esquerdo e ainda na região esquerda do crânio. O paciente precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu internado. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele permanece internado em observação e ainda iria ser submetido a uma avaliação da equipe de cirurgia plástica. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.