Homem é arrastado e agredido por bando de ladrões


Por Sandra Zanella

08/01/2015 às 10h48

Um homem de 44 anos foi arrastado para uma estrada de chão e agredido a socos e chutes durante assalto, no início da madrugada desta quinta-feira (8), no Bairro Jardim Cachoeira, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o pedestre contou que seguia para casa, por volta de 1h, quando foi abordado por quatro criminosos. Depois de levar a vítima para um local ermo e desferir golpes contra ela, o bando roubou R$ 250 e um relógio. Durante a ação, o homem ainda tentou se levantar, mas ficou acuado diante de um dos bandidos, que ameaçou atirar. A vítima sofreu um corte na cabeça, além de lesões no rosto, e procurou atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ninguém foi preso.

Também na madrugada desta quinta, outro roubo a pedestre terminou com um suspeito preso no Centro. Conforme a PM, o homem, 37, havia arrancado o relógio de pulso de uma mulher, 48, na Avenida Getúlio Vargas e saído correndo. A vítima pediu ajuda a uma viatura em patrulhamento, e os militares conseguiram capturar o bandido na Avenida Francisco Bernardino. Ele foi flagrado com o material roubado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.