Oficina de artesanato gratuita tem inscrições abertas até sexta

Aulas acontecem nos dias 28 e 31 de março, em Juiz de Fora e Sapucaia; projeto é promovido pela Paraibuna Embalagens


Por Tribuna

20/03/2023 às 15h38

As inscrições para a oficina de artesanato com o tema de Páscoa foram abertas nessa segunda-feira (20), e podem ser feitas até sexta (24). O projeto acontece nos dias 28 e 31 de março, via projeto social, o EmbalandO Bem, da empresa Paraibuna Embalagens. A ação vai ser oferecida em Juiz de Fora (MG) e Sapucaia (RJ), onde a empresa possui sede, buscando fomentar o empreendedorismo da região. A oficina é gratuita, e as vagas são limitadas.

Os materiais utilizados durante as oficinas serão reciclados, por meio da transformação de produtos, e o ofício pode tornar-se fonte de renda para os participantes posteriormente. Os objetivos são ampliar o olhar das pessoas sobre o reaproveitamento de materiais, desenvolver habilidades artísticas e promover um momento de interação social e descontração. “Desta vez vamos trabalhar com o reaproveitamento de vidros, vamos pintar e decorar com o tema da Páscoa, para que as pessoas interessadas possam comercializar e ganhar uma renda extra nessa época do ano”, explica a assistente social e responsável pelas oficinas, Érica Cazal, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (32) 99119-0212. Em Juiz de Fora, a oficina acontece no dia 28 de março, de 13h às 17h, na Paraibuna Embalagens (Avenida Antônio Firjan 1.205, Distrito Industrial). Já em Sapucaia, a oficina vai ser no dia 31 de março, das 13h às 17h, na Paraibuna Embalagens (Rodovia BR-393, km 141, 2º Distrito de Anta).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.