Homem é preso por assediar menina de 10 anos dentro de ônibus em JF

Crime é qualificado como estupro de vulnerável, por se tratar de um “ato libidinoso”; a pena prevista para esse tipo de delito varia de oito a 15 anos de prisão


Por Tribuna

16/03/2023 às 15h19

Um homem, de 41 anos, foi preso sob suspeita de assediar sexualmente uma menina de 10 anos dentro de um ônibus do transporte público de Juiz de Fora. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da criança.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (15) e, de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria contando aos seus responsáveis sobre o ocorrido e a corporação foi acionada.

PUBLICIDADE

De acordo com a corporação, por meio do sistema de câmaras de segurança do ônibus, a Polícia Militar identificou a ocorrência do crime, que se qualifica como estupro de vulnerável, haja vista o “ato libidinoso”. O autor também foi identificado e detido em flagrante. A pena prevista para esse tipo de delito varia de oito a 15 anos de prisão. A linha do coletivo não foi informada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.