CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL HALFELD


Por Tribuna

14/03/2023 às 08h17

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

De acordo com o item 10º e sub-ítem 10.1 da Convenção de Condomínio, e pelo presente edital de convocação, ficam os senhores condôminos das unidades autônomas do Condomínio do Edifício Residencial Halfeld, sito na Rua Monchique, nº 109, Bairro Nossa Senhora das Graças, Juiz de Fora/MG, convocados para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 23/03/2023, (quinta-feira), no salão de festas do condomínio, às 18h30min em 1ª Convocação, e às 19h00min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a fim de serem deliberadas as seguintes pautas:

PUBLICIDADE

1ª) Leitura da ata anterior;

 2ª) Prestação de contas do período de janeiro a março/2023;

3ª) Renuncia por parte da atual administradora do condomínio, da síndica profissional, subsíndica e dos membros do Conselho Consultivo/Fiscal;

4ª) Eleição de Síndico(a) e ou contratação de um(a) profissional, subsíndico e membros para o Conselho Consultivo Fiscal;

 5ª) Apresentação de propostas para definição do Fundo de Reserva;

6ª) Assuntos gerais;

Os condôminos interessados deverão apresentar proposta para contratação da nova administradora, com início das atividades em 01/04/2023.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sªs. da necessidade de vossas participações.

Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembléia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes, que os inadimplentes ficam impedidos de votarem e serem votados, e que os ausentes poderão ser representados por procuração.

O conteúdo continua após o anúncio

Juiz de Fora, 14 de março de 2023.

 Maria das Dores Mariano

Síndica

Cond. Ed. Residencial Halfeld

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.