Homem é roubado após contratar garota de programa na região central

Suspeita foi localizada e presa após levar R$ 650 da vítima, um homem de 43 anos deficiente auditivo


Por Tribuna

13/03/2023 às 12h18

Um homem de 43 anos foi roubado por uma mulher de 38 anos, na região central de Juiz de Fora, na tarde de sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, a vítima seria uma pessoa com deficiência auditiva, que teria contratado uma garota de programa. No local, o contratante foi surpreendido pela autora, que portava uma faca e levou R$ 650.

Após acionar a PM, a vítima informou, por gestos, que havia sido vítima de roubo. De acordo com o homem, a garota de programa contratada teria efetuado o delito no local do encontro e evadiu em seguida. A mulher de 38 anos foi encontrada e presa, enquanto a faca supostamente utilizada no crime foi apreendida.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.