Teleatendimentos do Samu, Bombeiros e Cesama são restabelecidos

Falha técnica nas operadoras que atendem as instituições teria causado o problema; linhas 192, 193 e 115 já recebem telefonemas


Por Tribuna

07/03/2023 às 17h48

Os teleatendimentos do Samu, Corpo de Bombeiros e Cesama foram restabelecidos por volta das 17h desta terça-feira (7). Portanto, as linhas 192 (Samu), 193 (Bombeiros) e 115 (Cesama) já estão recebendo telefonemas.

Os serviços ficaram indisponíveis desde a manhã desta terça por conta de uma falha técnica geral das operadoras que atendem as instituições. A Tribuna chegou a questionar as empresas de telefonia, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

PUBLICIDADE

Sem o teleatendimento, a alternativa para os serviços de urgência e emergência foi o contato através do número (38) 3016-2484. Já a Cesama recebeu as solicitações via internet, pela Agência Virtual da empresa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.