Câmara de São João Nepomuceno perde R$ 43 mil em golpe de estelionato

Criminosos clonaram seis cheques que estavam no cofre da instituição


Por Tribuna

07/03/2023 às 16h43

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno, município distante cerca de 65 km de Juiz de Fora, informou que foi vítima de estelionato, chegando a perder o valor de R$ 43 mil. A Casa trouxe a público o golpe na última segunda-feira (6).

Conforme a assessoria da instituição, os criminosos conseguiram clonar seis cheques ainda não utilizados que estavam no cofre da instituição. Quatro deles foram pagos pelo banco e dois ficaram retidos. A Câmara afirmou que o caso já está sendo apurado pela Polícia Civil e pela instituição financeira responsável.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.