COOPERATIVA DOS BANCARIOS E EX-BANCARIOS DA ZONA DA MATA DE MINAS GERAIS – COPRINF


Por Tribuna

07/03/2023 às 08h21

 COOPERATIVA DOS BANCARIOS E EX-BANCARIOS DA ZONA DA MATA DE MINAS GERAIS – COPRINF

CNPJ N.º – 17.291.622/0001-19

PUBLICIDADE

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O presidente da Cooperativa dos Bancários e Ex-Bancários da Zona da Mata de Minas Gerais – COPRINF, usando das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os associados, que nesta data são 68 (sessenta e oito) em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 20 de março de 2023, na sua sede social localizada em Juiz de Fora, sito a Av. Barão de Rio Branco, 2.288, centro, sala 701, Ed. Solar do Progresso, em primeira convocação às 17:30 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; em segunda convocação às 18:30 horas, com a presença mínima de metade mais um dos associados; ou em terceira convocação às 19:30 horas com a presença mínima de 10 (dez) associados, conforme determina o Estatuto Social, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Pauta da AGO:

  1. Prestação das contas do exercício de 2022, compreendendo: a) Relatório de Gestão; b) Balanço Geral; c) Demonstrativo das sobras ou perdas e demais demonstrativos; e) Parecer do Conselho Fiscal;
  2. Destinação das Sobras do Exercício;
  3. Eleição dos Membros do Conselho Fiscal;
  4. Plano de trabalho para o ano de 2023;

Juiz de Fora, 07 de março de 2023.

Aristeu Amorim de Souza

Presidente

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.