Trio é preso com mais de 600 pedras de crack e arma de fogo
Munições, dinheiro e material supostamente relacionado com o tráfico de drogas também foram apreendidos
Três homens, de 38, 40 e 52 anos foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (3), na praça do Bairro Vitorino Braga, região Sudeste. Segundo a Polícia Militar, a investida contra o trio aconteceu após denúncias anônimas de venda de entorpecentes e, no local, foram encontradas mais de 600 pedras de crack, além de arma de fogo e dinheiro.
De acordo com a PM, ao chegar na praça, um dos envolvidos foi encontrado carregando uma sacola plástica. Ele tentou escondê-la por baixo da camisa, mas foi abordado pelos policiais. O segundo estava com certa quantidade de dinheiro e com pedras de crack. Não foi informada a dinâmica da prisão do terceiro suspeito.
Os militares realizaram, ainda, buscas em dois endereços onde um dos indivíduos presos supostamente armazenava drogas e encontraram parte do material apreendido.
No total, a operação gerou a apreensão de 632 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 9.450,40, uma máquina seladora, uma calculadora, um celular e um caderno com anotações. Também foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32 e seis cartuchos de mesmo calibre.
O material foi encaminhado para a delegacia e o trio foi preso em flagrante.