ABBA The History se apresenta neste sábado no Cine-Theatro Central

Show ‘Voyage in Concert’ vai acontecer às 21h; ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou de forma on-line


Por Tribuna

03/03/2023 às 15h56

A banda ABBA The History se formou em 2012 e se tornou o maior grupo de tributo ao quarteto sueco das Américas (Foto: Divulgação)

Os fãs de ABBA de Juiz de Fora e região já possuem o programa ideal para o fim de semana. Trata-se de “Voyage in Concert”, show do ABBA The History, o maior grupo de tributo ao ABBA das Américas. A apresentação vai ser neste sábado (4), às 21h, no Cine-Theatro Central. De acordo com a organização, o concerto vai contar com todos os clássicos do grupo sueco, com figurinos fiéis aos originais, orquestra de cordas, banda e coral.

A banda ABBA The History se formou em 2012 com o intuito de preparar o especial comemorativo, em 2014, do 40º aniversário da música “Waterloo”, grande sucesso do quarteto. A atual formação do grupo conta com Damaris Ortiz, Endi Tupi, Joe Resend e Linda Sena, interpretando os cantores originais: Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid, respectivamente.

PUBLICIDADE

Efeitos especiais de luz e som foram preparados por pela equipe para levar ao público a magia das principais canções do ABBA, que são destaque em todo o mundo. O show é destinado para toda família, sendo livre para dançar ao som de “Mamma Mia”, “Gimme, Gimme, Gimme”, “Voulez-Vous”, “Waterloo”, “Dancing Queen” e se emocionar recordando as canções “Have a Dream”, “Fernando”, “The Winner Takes it All” e “Chiquitita”, entre outras. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 150 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site 

O grupo ABBA é uma das bandas mais populares e bem-sucedidas da história da música pop. Foi formada em Estocolmo, Suécia, em 1972, com o nome “ABBA” sendo um acrônimo formado pelas primeiras letras dos nomes dos membros do grupo. O estilo musical dos cantores é caracterizado por um som pop vibrante, com melodias pegajosas, letras inspiradoras e harmonias vocais impressionantes, alcançando enorme sucesso internacional nos anos 70 e 80.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.