DER-MG, Semad e IEF estão com inscrições abertas para preenchimento de 63 vagas

Há oportunidades em Juiz de Fora e região; candidados poderão se inscrever em mais de uma vaga, desde que atendam os pré-requisitos necessários


Por Tribuna

02/03/2023 às 16h32

O programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), já está com inscrições abertas para distribuição de 63 vagas entre o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e o Instituto Estadual de Florestas (IEF).

As inscrições começaram na última quarta-feira (1º) e podem ser feitas até o dia 17 de março. Os interessados devem se orientar pelo site do programa: transformaminas.mg.gov.br. No mesmo endereço, também estão informações detalhadas sobre cada vaga. Cada cargo possui seus requisitos obrigatórios e desejáveis que podem ser acessados na aba “Descrição da vaga”. Os candidatos interessados poderão se inscrever para mais de uma vaga, desde que atendam aos requisitos de cada seleção.

PUBLICIDADE

Para o DER-MG estão reservadas 40 vagas para chefe de unidade regional em diversas cidades, incluindo Juiz de Fora. A Semad, por sua vez, seleciona nove profissionais para atuar nas Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Supram). As 14 vagas do IEF disponíveis são para supervisores das Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade (UFRBio). Os locais de atuação também podem ser conferidos no site.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.