Armas e drogas são apreendidas após perseguições policiais em JF

Três homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido em duas diferentes operações


Por Tribuna

02/03/2023 às 08h30

Foto: PMR

A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante três homens e apreendeu um adolescente durante duas operações realizadas na quarta-feira (1º). A primeira ação ocorreu na BR-267, causando a apreensão de um adolescente de 16 anos, enquanto a segunda operação foi na AMG-3085, entre Juiz de Fora e Coronel Pacheco, com a prisão de três indivíduos de 19, 20 e 39 anos.

Na manobra realizada na BR-267, policiais militares realizavam uma operação em um local onde supostamente acontecia venda de drogas, na altura do Bairro Vila Ideal, região Sudeste. Quando os militares se aproximaram de dois indivíduos que estavam no endereço investigado, eles fugiram por um lote e foram perseguidos pelos policiais.

PUBLICIDADE

O adolescente de 16 anos foi alcançado e detido. O jovem portava uma garrucha calibre 32, com duas munições de mesmo calibre, além de 11 pinos de cocaína. O outro suspeito não foi encontrado. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais.

Perseguição pela Zona Norte

Posteriormente, a agentes da PMR viram um veículo de passeio manobrando em local proibido na AMG-3085 e fugindo em direção ao Bairro Barreira do Triunfo, na Zona Norte. Os militares, então, perseguiram o automóvel e o abordaram no Bairro Miguel Marinho. Durante as buscas no carro, foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com cinco munições.

O rastreamento ainda gerou a apreensão de R$ 116, celulares e três cordões de prata. Os três indivíduos que estavam no carro de 19, 20 e 39 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa e levados para a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.