Família busca por idoso desaparecido desde quarta-feira

Nilton Santos de Oliveira, de 67 anos, foi visto pela última vez no Bairro Carlos Chagas, na Zona Norte de Juiz de Fora


Por Tribuna

24/02/2023 às 12h27

Foto: Arquivo pessoal

A família Nilton Santos de Oliveira, de 67 anos, procura pelo idoso que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (22). Ele está em tratamento médico e foi visto pela última vez no Bairro Carlos Chagas, na Zona Norte de Juiz de Fora. A família registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e foi orientada a também acionar a Polícia Civil. 

De acordo com Luana Maria de Oliveira, filha de Nilton, ele vestia camisa preta com detalhes azul, short cinza e tênis preto no dia do desaparecimento, sendo que saiu de casa somente com a roupa do corpo. Ele teria acompanhado uma outra filha até o local onde ela pratica ginástica, informando que voltaria para casa em seguida. Entretanto, quando a filha chegou à residência, ele não se encontrava.

PUBLICIDADE

A família já realizou buscas em casas de pessoas próximas e em diversos pontos da cidade, conversando, inclusive, com lojistas do bairro para tentar imagens de câmeras de segurança. Entretanto, ainda não há informações sobre o paradeiro de Nilton.

Qualquer informação sobre sua localização pode ser dada pelos telefones (32) 98425-8343 (Luana) e (32) 98896-7866 (Layla).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.