Idoso é agredido, roubado e fica inconsciente após discutir com pedreiro

Caso aconteceu em uma obra no Bairro Borboleta; suspeito teria cobrado valor superior ao combinado


Por Tribuna

23/02/2023 às 10h59- Atualizada 23/02/2023 às 11h05

Um homem, de 67 anos, foi agredido, roubado e ficou inconsciente após discutir com um pedreiro, 31, sobre o valor cobrado pelo serviço em uma obra no Bairro Borboleta, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde de Quarta-feira de Cinzas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois ajudantes também teriam participado da agressão. Após recobrar a consciência, o idoso contou aos militares que a discussão começou porque eles estariam exigindo uma quantia superior àquela que havia sido combinada para a execução dos serviços.

PUBLICIDADE

Como a vítima não concordava em pagar o valor exigido, o trio teria se aproveitado de um momento de distração e começado a golpear o homem com vários socos na face. Ele foi deixado inconsciente e caído ao solo.

Os agressores fugiram levando o celular do idoso. Ele seguiu até um supermercado próximo para pedir ajuda, e a PM foi acionada. O Samu também foi mobilizado e socorreu a vítima até o HPS, sendo constatado hematoma na região ocular direita, corte na testa e fratura nasal. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Na véspera do crime, o idoso já havia registrado uma ocorrência contra o mesmo suspeito, após sofrer ameaça de agressão. Naquele dia, o pedreiro estaria forçando a vítima a realizar mais serviços com ele. O trabalhador da construção civil teria sido contratado por meio de um site. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.