Bia Ferreira inicia participação no Torneio de Strandja com vitória

Baiana radicada em Juiz de Fora combaterá indiana Simranjit Kaur Baatth na próxima sexta-feira; Abner Teixeira também garantiu um triunfo para o Brasil


Por Agência Brasil

22/02/2023 às 20h06- Atualizada 22/02/2023 às 20h07

Beatriz Ferreira, radicada em Juiz de Fora, e Abner Teixeira avançaram para as quartas de final do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária), após vencerem suas lutas nesta quarta-feira (22). Já o dia foi de frustração para Tatiana Chagas e Yuri Reis, que foram derrotados em seus combates.

Lutando na categoria acima de 92 quilos, Abner Teixeira bateu o australiano Teremoana Junior Teremoana. Este foi o segundo triunfo, na competição, do brasileiro, que manteve uma longa invencibilidade que teve início em 2021. Agora o paulista terá pela frente o francês Dini Djamili. O combate está programado para a próxima quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

Já a medalhista olímpica Beatriz Ferreira iniciou sua trajetória no torneio superando, por decisão unânime, a chinesa Yang Chengyu. Agora, a baiana radicada em Juiz de Fora terá pela frente a indiana Simranjit Kaur Baatth, em combate programado para a manhã da próxima sexta-feira (24).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.