Suspeita de agredir enteada de 3 anos é presa pela Polícia Civil

Operação Cinderela foi deflagrada em Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata mineira


Por Tribuna

17/02/2023 às 15h30- Atualizada 17/02/2023 às 16h04

Uma mulher de 36 anos, suspeita de agredir a própria enteada, de apenas 3 anos, foi presa pela Polícia Civil durante a operação Cinderela, deflagrada na quinta-feira (16) no município de Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata mineira, a cerca de 180 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Muriaé e delegada responsável pelas investigações, Natália Santos Magalhães, o caso chegou ao conhecimento das autoridades pelas redes sociais, após fotos da criança agredida terem sido compartilhadas no último fim de semana.

PUBLICIDADE

“A menina apresentava diversos hematomas e precisou ser hospitalizada”, acrescentou a polícia, que também cumpriu mandados de busca e apreensão na residência da suspeita, no Centro da cidade. Segundo a delegada, o inquérito está em fase final de conclusão e será encaminhado à Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.