Homem é preso por suspeita de tentativa de feminicídio em Muriaé

Acusado de tentar matar ex-companheira teria esfaqueado vítima no último domingo


Por Tribuna

14/02/2023 às 19h20

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (13) por suspeita de tentar matar a ex-companheira em Muriaé. Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito foi localizado no Distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

O crime ocorreu na noite do último domingo (12), na Praça Aristides Braga. De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Muriaé, Natalia Santos Magalhães, a vítima estava em uma festividade local acompanhada de sua filha, de 5 anos, quando teria sido surpreendida pelo homem, que a golpeou com uma faca pelas costas.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar encontrou o suspeito em um imóvel no Distrito de Bom Jesus da Cachoeira e o apresentou à delegacia da Polícia Civil. De acordo com a corporação, a PCMG solicitou prisão preventiva do homem, deferida pelo Judiciário. O homem foi encaminhado ao sistema prisional após formalização do procedimento. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.