Grupo é preso com mais de 200 papelotes de crack em Andrelândia

Indivíduos, que teriam ligação com fação criminosa relacionada ao tráfico de droga, segundo a PM, também portavam outras drogas


Por Tribuna

10/02/2023 às 16h35

Material foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Quatro indivíduos, que teriam ligação com uma facção criminosa relacionada ao tráfico de drogas, foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação realizada na cidade de Andrelândia, na Zona da Mata. De acordo com informações do registro policial, dos quatro apreendidos, três seriam oriundos do estado do Rio de Janeiro, sendo que um deles também é foragido da Justiça.

No momento da prisão, que foi resultado de investigação, a quadrilha portava vasto material entorpecente. Foram apreendidos 211 papelotes de crack, 13 buchas e 16 tabletes de maconha, 80 pinos de cocaína, além de R$ 3.525,65.

PUBLICIDADE

Também segundo o registro policial, o local onde a prisão foi realizada vem sendo monitorado há várias semanas através de campanas policiais, e outras pessoas suspeitas de terem ligação com a facção também estão sendo investigadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.