EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Por Tribuna

10/02/2023 às 08h49

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 Pelo presente Edital de convocação, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano, Intermunicipal, Interestadual, Fretamento e Turismo de Juiz de Fora, convoca todos os integrantes de sua categoria profissional, associados ou não, pertencentes à sua base territorial, que laboram nas empresas de transporte intermunicipal, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 16 de fevereiro de 2023, em duas sessões, sendo a primeira às 09 horas e  a segunda às 15 horas, na sede do Sindicato na Rua Marechal Deodoro, 566, salas 1401 e 1402, Centro, Juiz de Fora, onde deliberarão sobre os seguintes assuntos:

PUBLICIDADE
  1. a) Apresentação e aprovação da Pauta de Reivindicações referentes à Campanha Salarial da Categoria, com vistas à data-base de 1º de março de 2023.
  2. b) Autorizar a Diretoria do Sindicato a negociar as reivindicações, aprovação para desconto, a título de Taxa Negocial e assistencial dos funcionários.
  3. c) Autorizar a celebração de Acordo e/ou Convenção Coletiva e, frustrada a negociação, suscitar greve e/ou Dissídio Coletivo.
  4. d) Autorizar a Diretoria do Sindicato a convocar Assembleias sempre que achar necessária a consulta geral, aprovando o “estado de Assembleia Permanente”.
  5. e) Elaboração do plano de lutas, mobilização e divulgação da Campanha salarial.

Fica estabelecido que não havendo número legal na hora marcada, a Assembleia será realizada, em segunda convocação às 09h30min e 15h30min, observadas as formalidades legais estabelecidas nos artigos 612 e 859 da CLT

Fica esclarecido que cada associado só poderá participar de uma sessão da assembleia e que as decisões serão tomadas levando em consideração o total de votas de ambas as sessões.

Juiz de Fora, 09 de fevereiro de 2023.

VAGNER EVANGELISTA CORREA

PRESIDENTE DO SINTTRO- JF

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.