Funcionária de açougue fica com a mão presa em máquina de bater bifes

Equipamento teve de ser desmontado para mulher se desvencilhar


Por Tribuna

06/02/2023 às 09h48

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher ficou com a mão presa em um cilindro amaciador de bifes em um açougue no município de Cristiano Otoni, a 140 quilômetros de Juiz de Fora, na manhã de domingo (5). O Corpo de Bombeiros socorreu a funcionária do estabelecimento e informou que a máquina teve de ser desmontada para a retirada da mão da vítima, que foi encaminhada para um hospital em Conselheiro Lafaiete.

Segundo relato da vítima aos bombeiros, o acidente aconteceu enquanto ela trabalhava utilizando a máquina de bater bifes. A mulher contou que o equipamento fez uma força semelhante a uma sucção, sugando a mão da funcionária.

PUBLICIDADE

Imediatamente, a vítima desligou a máquina, mas ficou com a mão presa. Um colega a ajudou a desmontar o equipamento para facilitar o deslocamento, de acordo com os bombeiros. Os militares realizaram o primeiro atendimento à mulher e a encaminharam para o Hospital e Maternidade São José.

Os bombeiros identificaram que os dedos anelar e médio da vítima ficaram presos ao maquinário e, juntamente aos médicos, conseguiram fazer a retirada. A vítima passou por exames no hospital para identificar e tratar as lesões decorrentes do acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.