26 passageiros ficam feridos em tombamento de ônibus na BR-040

Veículo tinha 55 passageiros e tombou na descida da serra de Petrópolis na madrugada de domingo


Por Tribuna

30/01/2023 às 09h16

(Foto: redes sociais)

Um ônibus com 55 passageiros tombou no km 87 da BR-040, na descida da serra de Petrópolis, na madrugada de domingo (29). Segundo a Concer, empresa que administra o trecho, 26 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento hospitalar, enquanto os demais foram liberados no local. O tráfego de veículos chegou a ser desviado durante o atendimento à ocorrência, mas foi normalizado no mesmo dia.

De acordo com a Concer, o acidente aconteceu por volta das 4h57. O veículo de turismo, que partiu de Juiz de Fora com destino ao Rio de Janeiro, tombou no canteiro esquerdo da pista.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas, dois tiveram lesões moderadas e os outros 24 se feriram levemente. Os feridos foram socorridos pela Concer, Samu e Corpo de Bombeiros para os hospitais Santa Teresa, em Petrópolis; e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Capotamento na BR-267

Ainda no domingo, três pessoas precisaram de atendimento médico após o capotamento de um veículo na BR-267, na altura do Bairro Floresta, em Juiz de Fora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel capotou e caiu em um barranco, parando às margens da rodovia no sentido Bicas. No momento da chegada dos militares, três pessoas estavam fora do veículo e conscientes.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram imobilizadas antes de serem encaminhadas ao HPS, em Juiz de Fora, pelo Samu.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.