Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em São João del-Rei

Maconha, ecstasy e cocaína foram apreendidas em residência supostamente utilizada pela dupla para a venda de drogas


Por Tribuna

26/01/2023 às 10h31

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 27, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (25), em São João del-Rei. De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu denúncias anônimas dando conta de que uma residência no Bairro Alto das Mercês era utilizada para a venda de entorpecentes. No local, após buscas, foram encontrados diferentes tipos de drogas e materiais supostamente relacionados ao tráfico.

Segundo a ocorrência, após o recebimento das denúncias os policiais foram até o local e constataram que diversas pessoas compareciam à residência e coletavam alguma entrega junto ao casal denunciado. Em determinado momento, os militares abordaram a mulher e um terceiro indivíduo, de 38 anos. Durante as buscas pessoais, com a acusada foi encontrada uma bucha de maconha.

PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais foram até a residência e deram continuidade às buscas. Lá, foram encontrados 18 tabletes e 145 buchas de maconha, além de uma porção de semente e quatro pés de cannabis sativa; sete comprimidos de ecstasy; e 28 papelotes e uma porção de cocaína. Além das drogas, foram encontrados e apreendidos R$ 4.385,40, duas balanças de precisão e quatro celulares.

Os materiais foram encaminhados à delegacia e o casal recebeu voz de prisão em flagrante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.