Suspeito de esfaquear e atropelar homem é preso pela Polícia Civil

Tentativa de homicídio aconteceu em Maripá de Minas; homem foi detido em JF após deixar posto de combustíveis sem pagar e bater em ônibus


Por Sandra Zanella

18/01/2023 às 10h42

Foto: Policia Civil de Minas Gerais

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em ação desenceada pela Polícia Civil na terça-feira (17). O crime violento foi praticado na tarde de segunda no município de Maripá de Minas, a cerca de 55 quilômetros de Juiz de Fora. O suspeito teria atraído a vítima, 43, para um local ermo e a atacado com diversos golpes de faca e bastão, causando lesões no pescoço e em diversas partes do corpo. Posteriormente, o investigado ainda teria atropelado o homem e o arrastado.

A tentativa de assassinato teria sido motivada por um desentendimento entre os envolvidos. Segundo a polícia, a vítima ficou muito lesionada e foi encaminhada ao hospital local e depois transferida para Juiz de Fora. O suspeito acabou detido após abastecer no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste, não pagar a conta de R$ 200 e ainda bater contra a traseira de um ônibus e em uma moto.

PUBLICIDADE

“A PCMG conseguiu lograr êxito em prender o autor, quando ele tentava fugir de um posto de combustíveis sem efetuar o pagamento, ocorrendo um acidente de trânsito, momento em que a Polícia Civil abordou o homem e o prendeu em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e por negar saldar despesa”, detalhou a titular da Delegacia de Bicas, delegada Flávia Granado.

Segundo ela, a ação que resultou na captura do suspeito teve apoio do Grupo de Resposta Rápida (GRR) e da inspetoria da 1ª Delegacia Regional, em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.