Polícia recupera cavalo furtado em Viçosa

Da raça Mangalarga Marchador, animal é avaliado em R$ 50 mil


Por Tribuna

06/01/2023 às 11h08- Atualizada 06/01/2023 às 11h09

Foto: Polícia Civil

Um cavalo avaliado em R$ 50 mil, que havia sido furtado da zona rural de Viçosa, foi recuperado nesta quinta-feira (5) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). De acordo com a corporação, o animal é da raça Mangalarga Marchador e estava desaparecido desde a última terça-feira (3), quando foi levado durante ação criminosa.

Conforme o delegado regional em Viçosa, José Donizetti Teixeira, o furto ocorreu em uma fazenda do município. Após diligências da equipe de furtos e roubos da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi possível encontrar o cavalo, que estava escondido em local de difícil acesso na zona rural.

PUBLICIDADE

Além dele, outros animais que teriam sido furtados na cidade e região também foram localizados. A Polícia Civil já restituiu o cavalo ao dono e os proprietários dos outros animais também estão sendo notificados.

Ainda de acordo com a corporação, durante a ação, alguns suspeitos fugiram com a chegada dos policiais, mas já foram identificados. A PCMG destacou que segue com as investigações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.