Falta de grade em bueiro causa riscos no Centro


Por Tribuna

06/01/2023 às 07h00

A Tribuna registrou um bueiro repleto de lixo e sem grade na Rua Calil Ahouagi, Centro de Juiz de Fora, em frente ao número 332. A situação apresenta risco tanto aos pedestres que caminham pela calçada ao lado, pois podem escorregar no lodo e acabar caindo no bueiro, quanto para os carros que estacionam na via, pois o pneu também pode ficar preso, causando prejuízo. A cena já se repetiu por outras vias da cidade, como no Bairro São Mateus, Zona Sul e no Borboleta, na Cidade Alta. É necessário que o Poder Público realize a manutenção dos bueiros e bocas de lobo da cidade, a fim de que eles cumpram com o papel de escoar a água pluvial, evitando alagamentos. Além disso, o lixo acumulado em tais bueiros é atrativo para baratas, ratos e animais peçonhentos, oferecendo risco para os transeuntes e moradores da região.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.