CIMPAR


Por Tribuna

30/12/2022 às 08h09

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do CIMPAR – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIFINALITÁRIO DO VALE DO PARAIBUNA, no exercício regular de suas atribuições institucionais e estatutárias, convoca os prefeitos dos municípios consorciados para a realização da 1ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 17 de janeiro de 2023, terça-feira, às 14:00 horas, em primeira convocação com quórum regimental e às 14:30 horas em segunda e definitiva chamada com quórum dos presentes, no Auditório da sede do CIMPAR, localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 642 – Bairro Santa Terezinha – Juiz de Fora – MG.Aqueles que pretendem submeter os seus nomes ao crivo da Assembleia, concorrendo aos cargos da Diretoria, deverão apresentar junto à secretaria do Consórcio, por escrito, em 02 (duas) vias, a composição das respectivas chapas (Presidência, 1ª e 2ª Vice-Presidência, Conselho Fiscal e Suplentes), devidamente autorizada pelos seus componentes, no prazo estatutário, antes da realização das eleições,as quais serão protocoladas mediante recibo na 2ª via a ser devolvida ao concorrente, com indicação de data e hora de recebimento.Somente poderão se candidatar aos cargos da Diretoria bem como votar os representantes dos municípios que estiverem em dia com suas contribuições e demais compromissos financeiros para com o CIMPAR. O representante legal do ente consorciado poderá se fazer representar mediante procuração.

PUBLICIDADE

Pauta:

  • Eleição dos membros da Mesa Diretora, do Conselho Fiscal e Suplentes, doConsórcio – CIMPAR – para o período de 01/02/2023 a 31/01/2025.
  • Apreciação e deliberação sobre a prestação das contas.
  • Assuntos Gerais.

Juiz de Fora, 30 de dezembro de 2022.

JOSÉ MARIA NOVATO

Presidente do CIMPAR

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.