Morador do bairro Santa Luzia reclama de falta de limpeza e capina


Por Tribuna

30/12/2022 às 09h45

O morador Leandro Silva, do Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, enviou fotos e informações à Tribuna sobre as condições do entorno do córrego de Santa Luzia. De acordo com o morador, desde o início do Acesso Sul, próximo ao Parque da Lajinha, até a UPA do bairro, as margens do córrego estão com lixo, mato alto e entulho. Além disso, em alguns trechos do bairro, há calçadas bloqueadas por conta do descarte irregular. Uma das pontes do córrego também está corroída. De acordo com ele, recentemente, parte do lixo foi retirada, mas o problema persiste. Ele relatou ainda que já teria feito reclamações para a Prefeitura, mas não teria obtido retorno. Para além da sujeira e do mau cheiro, o acúmulo de lixo e entulho pode transformar os locais em abrigo para animais peçonhentos, oferecendo riscos aos moradores do bairro. O morador pede que a Prefeitura solucione a situação, evitando maiores transtornos.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.