Namorada de empresário assassinado em galeria no Centro morre no HPS

Mulher havia sido alvejada na região lombar e estava internada em estado grave na UTI do HPS


Por Sandra Zanella

22/12/2022 às 16h49

A namorada do empresário Cassiano Zavon de Oliveira, 30 anos, assassinado a tiros em uma galeria no Centro de Juiz de Fora na noite da última terça-feira (20), não resistiu ao disparo sofrido na região lombar e faleceu nesta quinta no HPS. Heloísa Karla Silva, 35, estava internada em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, após passar por cirurgia abdominal em decorrência de hemorragia interna. O óbito de Heloísa foi confirmado no começo da tarde pela assessoria da Secretaria de Saúde. Um primo do empresário, 31, chegou a ser ferido na perna direita por estilhaços de bala, mas foi medicado e teve alta no mesmo dia.

Conforme registro policial, a mulher era moradora do Bairro São Mateus, Zona Sul. Já Cassiano, residia no Democrata, Zona Nordeste, e administrava uma financeira em um prédio comercial da Avenida Rio Branco. Na noite do crime, as três vítimas entraram na Galeria Alberto Andrés, por volta das 20h, quando foram surpreendidas pelas costas pelo atirador. O suspeito, 31, foi identificado, mas não foi localizado durante rastreamento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação inicial do assassinato do empresário, que teria sido praticado por vingança, ainda não foi esclarecida.

PUBLICIDADE

No dia do crime, a PM compareceu ao local, onde duas ambulâncias do Samu já prestavam socorro aos feridos. Câmeras de segurança revelaram que as três vítimas acessaram a galeria, pela Avenida Getúlio Vargas, e foram seguidas pelo atirador, que abriu fogo contra Cassiano à queima-roupa e por trás, impossibilitando sua defesa. O homem fugiu logo após a ação criminosa correndo sentido Rio Branco. Durante os trabalhos periciais foram apreendidos R$ 5 mil que estavam nos bolsos do empresário. A ocorrência mobilizou oito viaturas da PM.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.