Comércio de rua está autorizado a manter portas abertas até 20h

Horário estendido continua nos dias 21, 22 e 23; segunda parcela do décimo terceiro deve impactar vendas


Por Tribuna

20/12/2022 às 17h42- Atualizada 20/12/2022 às 17h45

A partir desta terça-feira (20), os estabelecimentos comerciais de Juiz de Fora estão autorizados a operar das 8h às 20h, a fim de atender aqueles que deixaram as compras de Natal para a última hora. A expectativa do setor é que o movimento ganhe fôlego com a liberação da segunda parcela do décimo terceiro, também nesta terça.

Nos dias 21, 22 e 23 o horário de funcionamento segue das 8h às 20h. “É nessa última semana que o consumidor vai às lojas. Historicamente vemos isso na cidade”, avalia o presidente do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio), Emerson Beloti.

PUBLICIDADE

Já no sábado (24), véspera de Natal, os estabelecimentos estarão abertos de 8h às 18h em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.