Após desentendimento com vizinhos, homem é morto a facadas

Apesar de ter sido socorrida e encaminhada à cirurgia, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu


Por Fabíola Costa - editora

03/12/2022 às 10h33- Atualizada 03/12/2022 às 15h22

Um homem de 34 anos foi assassinado no Bairro Santa Luzia, Zona Sul, na noite de sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma briga com o irmão do suspeito de autoria do homicídio. O indivíduo esfaqueado foi socorrido e encaminhado para o HPS, mas morreu no hospital. Até o momento, ninguém foi preso pela PM.

Ainda na sexta-feira, a vítima teria brigado com um rapaz e fugido para a casa de uma moradora da região. Segundo o registro policial, um jovem de 20 anos, irmão do indivíduo com o qual a vítima teria brigado, foi até a residência utilizada como abrigo pelo homem de 34 anos. No local, o jovem, que estava armado com uma faca, desferiu golpes na costela e no tórax da vítima.

PUBLICIDADE

O rapaz agredido foi socorrido pela PM e encaminhado ao HPS, onde passou por cirurgia. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Militar afirma ainda tentar rastrear o suspeito de autoria do homicídio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.