Adolescente denuncia estupro enquanto cortava cabelo em Belmiro Braga

Jovem, de 15 anos, foi atendida na casa de um homem, de 28 anos, que a teria atacado sexualmente


Por Tribuna

01/12/2022 às 16h43

Uma adolescente de 15 anos denunciou à Polícia Militar ter sido estuprada por um homem, 28, nesta quarta-feira (30), em Belmiro Braga, município distante cerca de 30km de Juiz de Fora. Segundo o relato da jovem, ela teria ido à casa do suspeito para cortar o cabelo. Durante o serviço, o homem teria obrigado a adolescente a fumar maconha e, em seguida, tentado agarrá-la à força, passando a mão em suas nádegas. O suspeito também teria exposto sua genitália e forçado a vítima a tocá-la.

Na delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar, a jovem afirmou que o homem ainda teria forçado um beijo. De posse das informações, as autoridades foram até a residência do suspeito, que admitiu, segundo o registro policial, ter fumado maconha enquanto cortava o cabelo da garota. Ele negou, entretanto, ter cometido estupro e afirmou que a jovem teria pedido para fumar o cigarro de maconha com ele. O homem foi preso e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.