Mulher é agredida, jogada de escada e mantida em cárcere na Zona Norte

Suspeito foi preso em flagrante pela PM; Na casa estavam ainda três filhos do casal


Por Sandra Zanella

01/12/2022 às 15h15

Uma mulher, de 36 anos, foi agredida a chutes, empurrada de uma escada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido, 37, em uma residência no Bairro Verbo Divino, Zona Norte de Juiz de Fora. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima libertada durante ação da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (30), após ligação feita ao 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU). Na casa estavam ainda três filhos do casal, de 2, 4 e 12 anos.

A violência mais recente, no entanto, teria começado no último sábado, durante uma discussão motivada pelo fato de o homem ter proibido a mulher de ir a uma festa da família. Após ser atacada com chutes e jogada da escada, a vítima sofreu lesões nas pernas e costas. Segundo o relato dela à PM, ao perceber que a esposa estava lesionada, o companheiro passou a mantê-la em cárcere.

PUBLICIDADE

Quando os militares chegaram ao endereço na tarde de quarta, chamaram à porta por cerca de 15 minutos, até serem atendidos pelo suspeito. Os policiais pediram para falar com a mulher, e ela detalhou a violência sofrida. Conforme a PM, o casal tem união estável há 14 anos, e a esposa afirmou já ter sido agredida outras vezes.

Durante o desenrolar da ocorrência, as crianças foram deixadas aos cuidados de uma vizinha e prima da vítima. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. A mulher apresentava hematomas nas costas e na perna direita, mas dispensou atendimento médico, porque não sentia mais dores pelo tempo decorrido das agressões.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.