Vítimas são rendidas em pizzaria na Rio Branco e obrigadas a deitar no chão

Empresária e pizzaiolos fechavam o estabelecimento, quando foram surpreendidos por carona de moto armado


Por Sandra Zanella

01/12/2022 às 13h50

Uma empresária, de 46 anos, e dois pizzaiolos, de 23 e 25 anos, foram rendidos e obrigados a deitar no chão durante assalto a uma pizzaria, no início da madrugada desta quinta-feira (1º), na Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Cruzeiro do Sul, em Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu ao término do expediente. As vítimas estavam fechando a porta do estabelecimento para irem embora, quando foram surpreendidas pela chegada de uma moto, que parou na porta com dois ocupantes. Em seguida, o garupa desembarcou já com uma arma de fogo nas mãos, anunciando o assalto e dando ordens para que todos retornassem ao interior da pizzaria.

PUBLICIDADE

Já dentro do estabelecimento, as vítimas tiveram que deitar no chão, sob a mira da arma, enquanto o criminoso recolhia os celulares. O bandido usava capa de chuva e capacete, dificultando sua identificação. Além de quatro telefones, também foi roubada a chave de um carro. A dupla fugiu na moto em direção ao Bairro Graminha e, apesar das buscas, não foi localizada

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.