Homem coloca fogo em casa após ser expulso pela irmã no Retiro

Motivo da expulsão seria transtorno causado pelo morador e sua namorada na residência onde também mora a mãe dele


Por Tribuna

29/11/2022 às 19h34

Um homem, de 44 anos, colocou fogo na casa onde mora, depois de ser expulso pela irmã. O caso foi registrado, nesta segunda-feira (28), pela Polícia Militar, no Bairro Retiro, Zona Sudeste. A irmã dele, 40, que  vive na parte superior do imóvel, alegou que o motivo da expulsão seria o transtorno que o irmão e a namorada dele faziam na casa, onde também mora a mãe deles, uma idosa de 64 anos. 

De acordo com a PM, revoltado com a irmã, o homem ateou fogo em um colchão e em um sofá, dizendo: “Já que não posso ficar aqui, ninguém mais vai ficar. Vou pôr fogo na casa de baixo e na de cima e vai morrer todo mundo”.

PUBLICIDADE

Apavorada, a idosa começou a gritar pedindo socorro, chamando a atenção dos vizinhos que começaram ajudar com baldes de água para apagar o incêndio, que podia atingir a casa de cima, onde mora a irmã com namorado e três filhos.

O corpo de bombeiros compareceu ao local e não constatou nenhum risco na estrutura do imóvel.  A Polícia Civil realizou uma perícia no imóvel e teria informado que, se a mãe do suspeito não tivesse sido retirada, ela poderia ter morrido. Diante do abalo emocional, a idosa foi encaminhada para casa de parentes. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.