Dono de bar é preso por suspeita de tráfico de drogas em Mar de Espanha

Proprietário do estabelecimento, idoso de 65 anos foi encaminhado à delegacia juntamente com maconha e cocaína


Por Tribuna

18/11/2022 às 11h40

Um idoso de 65 anos foi preso, na noite de quinta-feira (17), suspeito de realizar tráfico de drogas em um bar em Mar de Espanha, município localizado a 50 quilômetros de Juiz de Fora. O homem é proprietário do estabelecimento e supostamente utiliza o local para a venda de entorpecentes. Durante as diligências, a Polícia Militar encontrou drogas e outros materiais que estariam ligados à prática criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação policial aconteceu após denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar do município. Anteriormente, de acordo com a PM, outra operação havia apurado a mesma situação no local e uma ocorrência já havia sido registrada.

PUBLICIDADE

O proprietário do bar foi encontrado no local e, segundo a ocorrência, foi visto se desfazendo de um material quando percebeu a aproximação policial. Durante as buscas pessoais, foi localizada, com o idoso, certa quantia em dinheiro e uma bucha de substância análoga a maconha.

O homem teria admitido que, no bar, havia mais drogas e o fato foi confirmado pelos policiais. No total, foram encontrados e apreendidos 31 pinos e um papelote de cocaína; 47 buchas de maconha; R$ 1.031; dois celulares; e material para embalar entorpecentes.

A PM encaminhou o idoso para a delegacia de Juiz de Fora juntamente com os materiais apreendidos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.