Motorista é preso após se acidentar e admitir ter ingerido bebida alcoólica

Colisão entre veículos na MG-353, em Guarani, deixou condutor gravemente ferido


Por Tribuna

16/11/2022 às 10h23

Um motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se envolver em acidente de trânsito na MG-353, na altura do município de Guarani, e admitir ter ingerido bebida alcoólica. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15), quando dois veículos colidiram lateralmente, deixando um condutor de 60 anos ferido gravemente. O suposto infrator foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Ubá.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo conduzido pelo homem de 60 anos tem placa de Piraúba, enquanto o outro automóvel tem placa de Mar de Espanha. A colisão lateral causou lesões graves nos membros inferiores do primeiro motorista, enquanto o segundo apresentou apenas corte nos lábios em decorrência da batida.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a ocorrência, os policiais militares observaram que o condutor de 41 anos estava com a capacidade psicomotora alterada, andar cambaleante, fala desconexa e com hálito etílico.

Os militares solicitaram que o motorista realizasse o teste de alcoolemia, o que foi recusado por ele, mas, em seguida, o homem admitiu ter ingerido dois litros de bebida alcoólica.

O condutor, então, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia, enquanto o outro motorista foi encaminhado para o hospital.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.