Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Rodeiro

Jovem foi baleado na cabeça e nas costas, na noite de domingo, e não resistiu aos ferimentos


Por Tribuna

14/11/2022 às 12h53

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na zona rural de Rodeiro, município distante 105 quilômetros de Juiz de Fora, na noite de domingo (13). O jovem teria sido vítima de emboscada e foi baleado nas costas e na cabeça, morrendo ainda no local do ocorrido. Outro jovem, de 22 anos, foi identificado como suspeito do homicídio, mas não foi encontrado pela Polícia Militar.

Relatos de populares à PM dão conta de que a vítima fatal estava no local com um amigo quando um veículo se aproximou e, de dentro dele, partiram os disparos. A segunda vítima também teria sido baleada, mas fugiu do local e não foi encontrada. O automóvel teria evadido por uma estrada rural que dá acesso aos municípios de Guidoval e Ubá. A PM tentou realizar cerco na região por onde o carro passaria, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE

O pai da vítima também foi contatado, mas ele relatou não ter tido notícias do filho durante o domingo. O homem contou, ainda, que o filho estava sendo ameaçado por um rapaz, que foi identificado como suspeito do assassinato, por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito, segundo a PM, já foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão e possui denúncias de relação com a venda de entorpecentes.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do assassinato, onde foram encontrados 18 estojos de munição nove milímetros, seis projéteis e um aparelho celular.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.