Homem é acusado de golpear cadela com martelo em Chácara

Dono do animal acusa cunhado de invadir varanda de residência e agredir animal, que teria ficado em estado delicado de saúde


Por Tribuna

14/11/2022 às 10h50

O tutor de uma cadela acusou o cunhado de golpear o animal com um martelo em um sítio no município de Chácara, localizado a 28 quilômetros de Juiz de Fora, na noite de domingo (13). O acusador alega que o suposto agressor invadiu a varanda do sítio e atacou o animal sob o argumento de que a cachorra estaria atacando seus patos. Em seguida, o homem teria fugido do local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo relato do solicitante à PM, ele percebeu o ocorrido ao ouvir o animal agonizando após ser golpeado na cabeça. Ao chegar à varanda, o dono da cadela se deparou com o suposto agressor, que teria justificado a atitude em razão dos supostos ataques aos patos. Ao ser informado de que o dono da cadela acionaria a polícia, o cunhado teria deixado o local.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao sítio, a cadela estava com o olho esquerdo ferido e apresentava sangramento na boca, aparentando estar bastante debilitada. Na varanda, havia marcas de sangue. Os militares foram até um endereço identificado como de propriedade do suposto agressor, mas o homem não estava no local.

O dono do animal agredido o levou para atendimento veterinário, de modo que a perícia da Polícia Civil não foi acionada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.