Trabalhadores da Azul ficam feridos após ventania no Aeroporto Regional

Forte chuva atingiu a região na tarde de quinta-feira e derrubou dois contêineres


Por Tribuna

11/11/2022 às 17h19

Dois trabalhadores ficaram feridos após uma ventania derrubar contêineres no Aeroporto Regional da Zona da Mata, em Goianá. Os homens eram funcionários da empresa Azul e trabalhavam dentro dos contêiners no momento em que eles foram derrubados. O acidente aconteceu na última quinta-feira (10), durante uma forte chuva que atingiu a região.

Em nota, a Azul afirmou que os funcionários foram prontamente atendidos e estão sob cuidados médicos. A empresa ainda afirmou que enviou uma equipe de profissionais especializados de assistência médica e social para cuidar dos trabalhadores feridos e de suas famílias.

PUBLICIDADE

Segundo a Azul, os fortes ventos foram um evento climático cuja intensidade não foi prevista pela equipe do aeroporto. Em contato com a assessoria do Aeroporto Regional, foi informado que os ventos ocorreram durante uma forte chuva que atingiu a região na tarde de quinta-feira, que não causou outros danos além dos contêiners derrubados. Atualizações sobre o estado de saúde dos trabalhadores não foram divulgadas pela Azul.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.