Bocha de JF é vice-campeã mineira de equipes em BH

Time da Estrela de Minas leva a prata após perder a decisão para o Palmeiras, da capital mineira; Bola Show e Casa D’Itália também atuaram


Por Tribuna

07/11/2022 às 18h59

A bocha juiz-forana levou mais uma vez a bandeira da cidade para um pódio em competição estadual. No último final de semana, os atletas Pedro Londero, Luis Londero (Alemão), Aguinaldo Frutuoso, Carlos Júnior (Juninho) e Marcelo Corrêa (Marcelinho) disputaram o Campeonato Mineiro de Equipes da modalidade pelo time Estrela de Minas e levaram a medalha de prata. Outros dois clubes do município tiveram times atuando no evento: o Bola Show ficou em quarto lugar, e a Casa D’Italia terminou em quinto. Para completar o pódio, o bronze terminou com o América de São João del Rei.

Equipe do Estrelas de Minas, com Pedro Londero, Alemão e Aguinaldo Frutuoso em pé, além dos agachados Juninho e Marcelinho (Foto: Divulgação)

O time juiz-forano finalista foi parado pelo Palmeiras, representante da capital mineira, perdendo as partidas de trio e individual, não havendo assim a necessidade do jogo de dupla. Ao todo, dez equipes disputaram a competição estadual entre a última sexta-feira (4) e a tarde do domingo (6), na sede do Palmeiras, clube que fez valer o status de anfitrião com o título assegurado.

PUBLICIDADE

Conforme a Bocha Casa D’Itália, esta foi a última competição estadual no calendário da Liga Mineira da modalidade neste ano. No início de dezembro, contudo, alguns atletas mineiros vão disputar o Bolim de Ouro Brasil, que está programado para ocorrer na região metropolitana de São Paulo. O torneio nacional vai contar com a presença dos melhores jogadores do país na modalidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.