Após discussão, homem é atropelado em calçada e morre

Ocorrência foi registrada como homicídio em Santos Dumont; motorista conseguiu escapar


Por Tribuna

07/11/2022 às 16h38

Um homem, de 40 anos, foi atropelado na calçada e morreu após uma discussão, no início da tarde de domingo (6), no Bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Santos Dumont, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. O crime, ocorrido na Rua Frei Edmar Pulman, foi registrado como homicídio pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, Magno Lisboa Rosa foi encontrado caído no passeio, com a cabeça ensanguentada, ainda respirando, mas com pulsação fraca. Uma ambulância do Samu já havia sido acionada por populares. Quando a equipe chegou ao local constatou o óbito do pedestre.

PUBLICIDADE

Duas mulheres contaram à PM que o autor do atropelamento teve uma rápida discussão com a vítima, próximo à esquina de acesso ao Bairro da Glória. Logo depois, Magno seguiu a pé pela calçada, quando foi surpreendido pelo motorista, que acelerou o carro e subiu no passeio para atingi-lo. Um homem, 44, acrescentou aos policiais que estava na mesma calçada com sua filha e teve que puxá-la para o meio da rua para também não serem atropelados.

Ainda conforme a PM, após o atropelamento, o condutor seguiu em direção à BR-499 em alta velocidade. Na fuga, ele ainda chocou-se com outro veículo que estava estacionado, causando amassamento nas portas do lado do motorista. O suspeito, identificado como um homem de 28 anos, não foi localizado durante rastreamento.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime, e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.