Pai é morto a tiros e filho fica ferido em Guarani

Segundo a PM, vítimas foram surpreendidas por atirador logo depois de embarcarem em carro


Por Tribuna

07/11/2022 às 16h44

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros, e um filho dele, 19, ficou ferido durante investida criminosa, no fim da tarde do último sábado (5), no município de Guarani, a cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua das Palmeiras, no Bairro Bela Vista. Segundo informações da Polícia Militar, os dois familiares saíram da casa de parentes e embarcaram em um carro para irem embora quando foram surpreendidos por um atirador.

O criminoso abriu fogo na direção do carro, atingindo o pai na cabeça, e o filho, em um dedo de uma das mãos. O jovem ainda teria pegado uma arma de fogo, que pertenceria ao pai, para tentar perseguir o bandido, mas não conseguiu alcançá-lo. Ele alegou que o pai estaria andando armado para se defender porque estaria recebendo ameaças.

PUBLICIDADE

A PM realizou rastreamento na tentativa de capturar o assassino, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.