Homem morre e crianças ficam feridas em acidente na BR-494

Carro saiu da pista e bateu em árvore na altura de São João Del-Rei


Por Tribuna

07/11/2022 às 09h28- Atualizada 07/11/2022 às 10h16

Foto: Corpo de Bombeiros

A colisão de um automóvel contra uma árvore na BR-494, na altura do município de São João Del-Rei, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas, na tarde de domingo (6). O condutor do veículo, de aproximadamente 50 anos, morreu ainda no local do acidente, enquanto quatro crianças, entre 9 e 10 anos, tiveram ferimentos na face e nas pernas. As crianças feridas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para atendimento hospitalar, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore localizada às margens da rodovia. No momento da chegada das equipes, as crianças estavam fora do carro e duas delas apresentavam ferimentos e sangramentos no rosto. As outras queixavam-se de dores pelo corpo. Todas elas foram imobilizadas e encaminhadas para atendimento médico.

PUBLICIDADE

O condutor do veículo ficou preso entre as ferragens e teve o óbito constatado pelo Samu. Ele sofreu traumas no tórax e nas pernas, bem como lesões na cabeça, conforme os bombeiros. De acordo com a equipe, após a colisão contra a árvore alguns galhos romperam o para-brisas e atingiram o motorista, o que pode ter agravado as lesões.

A Polícia Militar Rodoviária também atendeu à ocorrência e coordenou o trânsito, que teve que ser interrompido momentaneamente para a retirada do veículo pelo guincho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.