Mais um homem é executado a tiros na Zona Sul

Além do homicídio no Sagrado Coração na terça-feira, outro assassinato aconteceu na noite do mesmo dia no Ipiranga


Por Sandra Zanella

03/11/2022 às 16h47

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar, na última terça-feira (1º), na Zona Sul de Juiz de Fora. Além do crime ocorrido pela manhã no Bairro Sagrado Coração, outro assassinato aconteceu na noite do mesmo dia no Bairro Ipiranga. Segundo informações da PM, Leandro Rodrigo Ferreira, de 36 anos, foi morto a tiros na Rua David Miguel Couri.

A PM foi acionada após moradores ouvirem vários disparos. Leandro foi encontrado caído na garagem de uma residência, aparentemente sem sinais vitais e com diversas marcas de perfurações à bala pelo corpo. Nove cartuchos calibre 380 e outros 18 de pistola 9mm, que estavam espalhados pelo local, foram apreendidos. O Samu confirmou o óbito por volta das 23h15.

PUBLICIDADE

Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Uma picape branca foi vista no local momentos antes do crime, mas nenhum suspeito foi apontado.

Nos braços da mãe

Já no início da tarde de terça, Gabriel Felipe Silva Salgueiro, 25, foi surpreendido por vários disparos na Rua Doutor Edmundo Lys. Quando a PM chegou ao local, Gabriel estava nos braços da mãe, ensanguentado e inconsciente. O Samu constatou o óbito.

Um tio de Gabriel contou à PM que o jovem estava na calçada em frente à garagem, o ajudando a arrumar sua moto, quando surgiram três criminosos armados. Cada um deles teria efetuado pelo menos um disparo em direção ao rapaz, que correu para o interior da garagem tentando se proteger.

A mãe dele contou que estava fazendo almoço, esperando o filho, quando escutou os disparos. Ao sair na rua, viu o jovem ensanguentado. Ela chegou a correr atrás dos suspeitos, mas desistiu após eles apontarem as armas em sua direção. O trio fugiu em um veículo. Um suspeito foi detido. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.