Lula comemora votos recebidos em Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

31/10/2022 às 19h35 - Atualizada 31/10/2022 às 18h37

Tão logo votou no domingo, o ex-secretário nacional de Igualdade Racial, Martvs das Chagas – atual secretário municipal de Planejamento do Território e Participação -, embarcou para São Paulo, onde participou dos eventos de comemoração da vitória do ex-presidente Lula. Levou os números da cidade. De posse dos dados, o próprio Lula teria dito aos interlocutores jamais ter perdido eleições em Juiz de Fora. Outra constatação foi o prestígio da prefeita Margarida Salomão junto ao futuro presidente. Prometeu e entregou os resultados do primeiro e do segundo turno. Lula, segundo Martvs, tem esse registro.

Em Minas Gerais, estado chave na disputa, a diferença entre Lula e Bolsonaro foi de apenas 49 mil votos no segundo turno. Desses, Juiz de Fora foi decisiva, porque a diferença na cidade foi de 39 mil votos.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também