PM prende assaltantes que renderam família em Rodeiro 

Armados, autores invadiram residência de empresários e sequestraram um membro da família 


Por Tribuna

28/10/2022 às 19h28- Atualizada 28/10/2022 às 19h31

Três pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (28), após assaltar e sequestrar uma família em Rodeiro, na região de Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Dois homens, de 18 e 28 anos, uma mulher, 19, foram levados à Delegacia, após invadir a residência de empresários dos ramos de móveis e colchões. Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam roubado joias, uma arma de fogo, bolsas e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. Na fuga, os assaltantes ainda teriam sequestrado um dos familiares. 

O homem sequestrado foi encontrado amarrado dentro de seu veículo em meio a uma plantação de eucaliptos, na zona rural de Ubeba, na região de Dona Euzébia. Os autores do roubo teriam seguido em outro veículo que foi abandonado em uma via rural na cidade de Itamarati. Os suspeitos se embrenharam na mata e, para achá-los, os militares contaram com a ajuda da aeronave Pegasus. 

PUBLICIDADE

O veículo apreendido era clonado e foi removido ao pátio credenciado, foram recuperadas as jóias levadas, bolsas e dinheiro. Ainda conforme a PM, as vítimas do roubo e do sequestro passam bem. Participaram da ação militares do 21º e do 68º Batalhão de Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.