Colisão entre carro, ônibus e caminhão deixa um morto e 25 feridos na BR-356

Acidente aconteceu na altura de Muriaé, na tarde desta quinta-feira; motorista do veículo de carga morreu na hora


Por Mariana Floriano, sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

20/10/2022 às 20h10

Todos os passageiros do ônibus ficaram feridos; condutora do automóvel envolvido teve uma laceração no rosto e suspeita de trauma cranioencefálico (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma pessoa morreu e outras 25 ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro, um ônibus e um caminhão na BR-356, em Muriaé, na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi o motorista do caminhão, que não resistiu à colisão frontal com o ônibus. A cabine do veículo onde ele estava ficou totalmente destruída, e não foi possível identificar os documentos da vítima.

Ainda conforme os bombeiros, a colisão teria ocorrido quando o motorista do caminhão, carregado de mármore, teria realizado uma ultrapassagem na faixa contínua, vindo a oscilar e perder o controle da direção. Com isso, ele teria acabado colidindo com um ônibus. O caminhão trafegava no sentido a Eugenópolis, com destino à cidade de Santa Fé, no estado do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

No ônibus estavam 22 passageiros, um cobrador e um motorista, totalizando 24 pessoas. Destes, todos tiveram algum tipo de ferimento, sendo que 22 pessoas apresentaram escoriações, uma mulher teve uma fratura no fêmur e outra foi diagnosticada com suspeita de trauma cranioencefálico após atendimento médico no local.

Um automóvel que trafegava atrás do ônibus não teria conseguido desviar, colidindo com a traseira do veículo. A condutora e única passageira teve uma laceração no rosto e suspeita de trauma cranioencefálico. Todas as vítimas com trauma foram conduzidas pelo Samu e pelos bombeiros para o hospital São Paulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.