Homem morre e mulher fica ferida em acidente na BR-267

Vítimas ficaram presas às ferragens de carro após batida com caminhão na “curva da morte”, próximo ao Floresta


Por Sandra Zanella

11/10/2022 às 13h53- Atualizada 11/10/2022 às 15h31

Um homem de 53 anos morreu e uma mulher, de 27, ficou ferida em grave acidente, na manhã desta terça-feira (11), no km 75 da BR-267, a cerca de cinco quilômetros do Bairro Floresta, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro onde as vítimas estavam, com placa de Juiz de Fora, chocou-se contra um caminhão que transportava vidros, no local conhecido como “curva da morte”.

Quando os militares socorristas chegaram ao trecho da batida, encontraram os dois ocupantes do veículo presos às ferragens. “Após as medidas preliminares de reconhecimento e segurança do local, iniciaram os trabalhos de desencarceramento”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE
acidente-br-267-foto-Divulgação-Corpo-de-Bombeirosacidente-br-267-foto-Divulgação-Corpo-de-Bombeiros-4acidente-br-267-foto-Divulgação-Corpo-de-Bombeiros-5acidente-br-267-foto-Divulgação-Corpo-de-Bombeiros-2acidente-br-267-foto-Divulgação-Corpo-de-Bombeiros-3
<
>
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As vítimas foram retiradas das ferragens e entregues a uma unidade de resgate para serem levadas para atendimento médico. O homem, entretanto apresentava múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. O óbito dele foi constatado na chegada a um hospital da cidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.